...


Só o incompreensível é infinito..

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

só pra acompanhar

As horas passam lentamente, os dias são chatos e demorados, as noites sempre frias e medonhas e as manhãs cada vez mais sem luz. Como se o coração fosse apenas um músculo involuntário , a cabeça apenas um lugar a mais para se sentir dor. Os olhos só para derramar lágrimas, ouvidos para palavras de desânimo e boca para alimentar o corpo.Quando criança pensava que amor só aconteciia no filme Lua de cristal da Xuxa e no conto da Cinderela, mas , depois de anos esse tal amor que eu não acreditava , me pegou. E pude perceber que o "Músculo Involuntário " precisava desse sentimento para ser mais forte. A cabeça, de pensamentos mais racionais , porém  bobos., poder olhar no fundo dos teus olhos e sentir a sinceridade que me passa segurança. Gravar tua voz me dizendo palavras de conforto , sentir teu cheiro e guardá - lo em mim e ver teu sorriso lindo brilhar , contornar seus lábios e sentir sempre o seu perfeito beijo. E desse jeito seguir sempre em frente e feliz. Só com essas sensações pude perceber que depois que nos apaixonamos uma vez , não conseguimos mais viver sem o amor. Por isso , se o tempo levar , eu pego carona só p. acompanhar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oque achas ?!