...


Só o incompreensível é infinito..

Dedicαtoriα

No primeiro momento nossas correntes sanguineas recebem a presença de uma adrenalina que evolui de acordo com os atos espontaneos do nosso corpo.
Com os olhos cheios de pensamentos e a cabeça ocupada com os detalhes, é dificil manter o olhar um no outro por segundos, como se tivessemos coisas melhores e descobertas interessantes pela frente.
Somos demonstrados e exaltamos sentimento com tanta pureza que nossos beijos conversam e dizem tudo o que precisamos e queremos sentir.
Nada se compara a pele-a-pele, ao suor com calafrios, as mãos dadas ou não, as loucuras momentaneas, aos risos na hora errada, aos beijos de desculpa, nada se compara a nós dois aqui deitados nos olhando, aos nervos rígidos que nos desejam e acabam com o nosso folego em fogo. E se comparar, ainda sim é errado, mas quem acredita no errado?
Este é o único momento que estamos completamente juntos, que somos um em dois, é o momento que o meu corpo demonstra amor ao seu.
Quando tudo se encerra e a sua hora chega, as loucuras do meu dia-a-dia voltam, mas seu cheiro fica penetrado nos meus pulmões e viram uma segunda pele para o meu corpo, eu não duvido nada que já faça parte das minhas células.
Você é meu ar, meu chão, você é o meu pensamento, o meu coração, meu prêmio no fim do dia, meu prazer, meu desejo, minhas palavras.