...


Só o incompreensível é infinito..

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

és inesquecível

e estar com você hoje foi a melhor coisa que me aconteceu.Quando te abracei não queria mais soltar. as melhores sensações possiveis ocorrem ali , naquele momento.e depois do seu beijo não senti necessidade de mais nada. E enfim , pudemos colocar cada coisa em seu lugar , deixando de lado todoos os porque's e as duvidas que tinhamos . Quero que saiba que teus olhos são os mais perfeitos que já me deparei, tuas mãos são as que eu mais senti segurança, és o amor mais puro, tua saudade é a mais presente, dos rostos que me lembro o teu é oque permanece projetando-se em tudo que eu vivo e a tua ausência é a maior.Cada momento , é inesquecivel. Obrigada por estar comigo . eu tmb gosto muiito de você . és meu único amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oque achas ?!