...


Só o incompreensível é infinito..

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

se eu tivesse o poder ♪

eu queria tantas coisas. Queria ser feliz contigo, te beijar sempre que quisesse em qualquer lugar, que não brigássemos tanto, que fosses somente meu e caberia a mim ser só tua, que confiasse mais em mim, queria ser teu amo , teu calor , tua namorada. Queria te dizer coisas sobre mim , meus desejos e objetivos, te contar os meus sonhos bons contigo, te dizer do meu passado e juntos tentarmos fazer um novo futuro , te contar por que não forço a barra, e por que ultimamente tenho estado tão calma. Queria que tivéssemos uma música, e que falássemos sobre filhos - casa - jardim e cachorros, que tivéssemos uma estrela simbolizando nossa secreta união, que fosse sincero , que se um dia tivesse um outro alguém você me contasse , pois com toda calma te entenderiia e ficaria satisfeita. Queria controlar meus pensamentos e sentimentos , e rotulá - los como "posso" e "não posso". Eu queria muiitas coiisas,e entre tantas outras eu gostaria ter você aqui perto de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oque achas ?!