...


Só o incompreensível é infinito..

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

eu desejo.

http://2.bp.blogspot.com/_LuKqeEMj_vQ/TOACHjsCkWI/AAAAAAAABG4/MZ-eaIBlX_I/s1600/tumblr_lbjg64YMl21qdt061o1_500.jpgEu desejo te ver, ver você aqui me abraçando. Desejo te sentir, segurar o seu rosto delicadamente com as duas mãos.. Desejo te beijar, te beijar como se fosse o último beijo que eu poderia te dar, desejo o melhor de todos os nossos beijos, aquele em que parece que o mundo parou e só o que importa é você, é o agora! Desejo que toda pessoa ame pelo menos uma vez na vida como eu te amo, para que todas as pessoas sejam felizes como eu sou, desejo conversar besteiras e rir delas, conversar sobre o futuro e rir do passado, desejo deitar no seu colo e me sentir protegida.. sentir o seu cheiro.. aquele cheiro que só de lembrar eu fecho os olhos pra tentar sentir. Eu desejo andar de mãos dadas com você , ouvir a melhor música , assistir o melhor filme . Eu desejo te fazer feliz , te fazer sorrir. Eu desejo conversar besteiras , rir das nossas brincadeiras .Eu desejo que você me deseje. Eu desejo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oque achas ?!