...


Só o incompreensível é infinito..

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sensações .

estranho é te conhecer tão bem mesmo com tão pouco tempo de convíviio .
saudades vou sentir das nossas mensagens trocadas (rs) , diferente é você falar da ex comigo e eu achar um máximo e super normal. maluquice é eu dar força p. vcs voltarem , lindos são seus olhares tortos p. mim .situações constrangedoras quando te encontro, divertido é o jeito como você rir , maravilhoso é que quando eu durmo sempre sonho com seu perfume. Engraçado é ver você virar a esquina e já sentir a sua falta. Muito bom é o jeito como me abraça , incomparáveis são os seus beijos. você se torna especial apenas pelo fato de existir , tudo em você é bem sucedido pelo adjetivo perfeito , eu adoro quando suas mãos contornam meu corpo e mais ainda quando diz exatamente oque eu preciso ouvir. obrigada por tudo , pelos momentos que estam se tornando inesquecíveis e pelos carinhos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oque achas ?!