...


Só o incompreensível é infinito..

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Realmente fui FELIZ

Nos encontramos e logo tive de novo aquela sensação de borboletas no estômago como na minha infância. Em seguida  , veio o seu abraço que me consolou , me animou , me fez lembrar de coisas boas. E quando de repente estávamos só eu e você , pude ter o seu beijo novamente  e a sensação de ser amada. Logo depois fui sua de corpo e alma sem limitações e me senti mulher , esqueci o passado e todos os males. Nas nossas conversas pude ser eu mesmo e falar de tudo que tinha vontade , te contar os meus segredos e ouvir os seus , e você sempre me ouviia com atenção. Animada com o fato de te ter de novo , não parava de te olhar e tu me perguntavas o porque  ;
 eu não respondiia , pois , realmente não havia uma resposta.Olhava apenas p. te conhecer melhor , conhecer seus olhares , sorrisos , expressões e guardar tudo em forma de lembrança! tudo em você é bem sucedido pelo adjetivo perfeito , és lindo , sincero , irritante ; adoro tudo que vem de você , suas risadas , brincadeiras , ofensas .rs , o jeito como faz eu me sentir , como suas mãos conhecem perfeitamente o contorno do meu corpo e como a minha boca só de adapta ao seu beijo.Até que chegou a hora do adeus , foi quando me deu aquele último beijo e aquele abraço puro . cheguei em casa e me deitei na cama , fantasiei estar contigo e consegui até sentir o seu corpo no meu e o seu abraço apertado. foi quando eu percebi que HOJE eu realmente fui FELIZ !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

oque achas ?!