...


Só o incompreensível é infinito..

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

carnaval 2009 - sobre amor

eu estava em uma pacata cidadezinha do interior de São Paulo , onde minha mãe adorava ir . Toda vez que me dizia que iamos p. lá eu quese pirava , mas , uma vez foi diferente, fui com a minha irmã Tayná . Era carnaval , todos pulavam , sorriam e pareciam felizes , eu , por outro lado sentia que faltava alguma coisa . Foi quando eu conheci um garoto que no começo eu nem queria ficar com ele , maas , ele era como se fosse da familiia , então eu fiquei . E gostei tanto que fiquei todos os dias do carnaval , não queria mais ninguém além dele . Por fim , chegou a hora de voltar p. Rio de Janeiro , e logo um episodio de lágrimas e abraços que não acabavam maais .No carro de volta , senti como se tivesse deixado uma parte de mim naquele lugar , logo aquela cidade , que eu mal conseguia ouvir falar dela , e achava a maais sem graça de todaas , se tornou o meeu amoor , não  apenas pelo fato das pessoas serem harmoniozas , acolhedoras , simpaticas , maas também , por ter deixado meu Grande Amor naquele lugar . Mesmo assim , pensei que fosse apenas mais uma paixonite de adolescente , maas , meses se passaram e meesmo sem vê-lo ,eu o sentia cada vez mais perto. Conseguia sentir seu cheiro , nas noites friias sentiia seu abraço e quando fechava os olhos p. pensar , sentia seu beijo , aquele beijo com o melhor sabor de todos , o único que meu lábiios se adaptaram, os únicos que meus lábios sabiam realmente tocar. Foi quando então miinha mãe me disse :" Se acha que é amor , pqe não ir em frente ? lute , fale p. ele . Quem sabe ele não sinta o mesmo ? . "
Depois de ouvir a pessoas maais sábia , MINHA MÃE , eu o fiz . Fui falar com ele , ver oque ia dá . e quando estava a beira de perder as esperanças , ele me disse oque eu realmente precisa ouvir , EU TE AMO!
nossa , foi a melhor coisa que eu já tinha escutado antes , e logo minha cabeça esqueceu os porques e os será . E eu me concentrei em ser apenas feliiz e amar alguém. Depois , nos encontramos novamente e fooi melhor que a primeira vez , pois eu o ouvi falar Sobre Amor pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oque achas ?!